Os 7 erros mais comum de quem deseja aprender Inglês!

Antes de começar a falar sobre como aprender inglês é importante que você aprenda a como não aprender, exatamente, parece um pouco controverso porém entender os maiores erros na hora de aprender um novo idioma é essencial para fazer com que você aprenda da forma correta é muito mais rápida.

Quando falamos em aprender um idioma novo, estamos englobando neste aprendizado tudo que tem a ver com esta língua inglesa, os hábitos dos nativos, os pontos turísticos, a história, a formação das palavras, os diálogos mais usados, ou seja tudo que interfere diretamente ou indiretamente na linguagem e na comunicação dos nativos deste local. Entendendo isto fica muito mais fácil aprender o idioma, quando iniciamos o aprendizado de qualquer coisa temos uma estranheza que é muito natural, a final de contas você está aprendendo algo novo, contudo com o passar do tempo você irá notar o quanto o seu aprendizado ficará mais fácil se praticar e se dedicar.

 

Separamos para você os principais erros de quem quer aprender inglês, se você comete ou já cometeu algum desses erros não precisa se desesperar que você vai sim conseguir aprender inglês, basta abandonar os maus hábitos e se dedicar na forma correta.

  1. Achar que irá aprender da noite para o dia

Um dos maiores erros de quem está aprendendo inglês é achar que irá aprender do dia para a noite, ledo engano, é preciso que você entenda que está estudando um novo idioma e deve começar do zero, conhecer um vocabulário completo é algo que leva tempo, você precisa fazer a ligação e a intepretação das palavras ao mesmo tempo e isso só ocorrerá depois de um tempo em que você já vier tento contato com a língua inglesa.

  1. Não estabelecer metas

Este erro é muito comum, a falta de metas faz com que você não saiba o que estudar, nem mesmo consegue perceber quais são as suas dificuldades e os pontos positivos que já tem no inglês, antes de começar a aprender inglês tire um tempo e registre todas as suas metas, faça metas de curto e longo prazo, a medida que estas metas forem sendo superadas você irá perceber o quanto vem evoluindo.

  1. Decorar palavras aleatórias

Este é o erro mais comum e o mais perigoso para quem deseja aprender inglês, não é de hoje que várias pessoas pensam que aprender uma serie de palavras desconexas fará com ela seja fluente em inglês, este é o pior erro que você pode cometer, você pode até conseguir decorar estas palavras, porém não irá conseguir montar uma frase sequer, dessa forma você não aprendeu nada apenas perdeu o seu tempo decorando algumas palavras que não irão te auxiliar em nada.

  1. Não se avaliar

O medo de errar é um dos seus principais inimigos, por isso não tenha medo e faça avaliações constantes sobre o que já aprendeu, procure reforçar nas questões que apresenta maior dificuldade, dessa forma seu aprendizado será muito mais eficaz e rápido.